Páginas

Evasão

Faço versos por fazer
minha poesia é preencher espaços
não estou preso a nenhuma convenção estética
muito menos a qualquer estilo artístico-literário
não tenho compromisso com esse ou outro autor
minha poesia é disforme
e minha literatura é o deixar vir
é o tapa na cara e o afago sincero
é remexer o passado sem ter saudade
é chutar sem se preocupar com o gol
minha poesia é irresponsável
porém é visceral
cada nova poesia é um parto dolorido
o desapego
não está centrada na moral vigente
mas também não cria outra
é vazia de soluções para o futuro e despreza o presente
é escandalosamente incorreta, sintaticamente semântica
minha poesia não forma e nem dá opiniões
é livre
é o vir à tona, o inconsequente, o inconsciente
minha poesia não quer salvar o mundo
não lança manifestos
apenas me faz sonhar.

Kleber Pedrosa da Silva

Um comentário:

  1. prof. KLEBER , NÃO CONSIGO FAZER CONTATO COM VC.PRECISO PASSAR UM E-MAIL PARA DAR O DIA DISPONIVEL P/ A POETAGEM ETC.
    MEU E- MAIL. anna.nit@hotmail.com- telf. [ 22] 9911 44 45
    o da OI ESTÁ COM PROBLEMA.
    AGRADECIDA
    ANNA BARROS

    ResponderExcluir